BLACKPINK VS BTS

                      BLACKPINK VS BTS

       Bom pessoal, o assunto hoje é kpop, mais especificamente, a votação no Billboard do mv "How you like that" do grupo BLACKPINK, contra o mv "Stay Gold" do grupo BTS
       Essa votação tem dado muita TRETA e CONFUSÃO entre os fandoms de kpop, pois muitas pessoas tem opiniões diferentes, e vem sofrido hate por não votar no BTS, que é o grupo segundo os  fãs, que contém o mv "superior".
       Mas, qualquer fã VERDADEIRO de kpop, sabe que nenhum dos mvs ficou "ruim" ou "superior ao outro", todos estão incríveis! e as pessoas tem que parar de votar no do grupo "mais famoso"! muitas pessoas deixaram de votar no BLACKPINK porque o BTS tinha mais votos, e isso não faz sentido! tem que votar no grupo que fez o melhor mv na sua opinião! seja How you like that ou Stay Gold, você vota no que você acha que foi mais bem feito, e que o  grupo se dedicou mais!

                                meu voto vai para......
       Bem,falando de cara logo, meu voto obviamente vai para a BLACKPINK e o melhor mv que já vi, HOW YOU LIKE THAT!
      Agora, os motivos;
1. A musica estava simplesmente perfeita!

2.Bem, não é algo tão notável mais acho que o BLACKPINK merece pois elas sempre usam 0 FUNDO VERDE e o BTS e 78% fundo verde! 

3.A coreografia de HOW YOU LIKE THAT me prendeu tanto que agora tô doida pra aprender! kkkkkkk

4. sinceramente...... não sei nem explicar ;w; tive uma "paixonite" pelos I-N-C-R-I-V-E-I-S figurinos!

5. As expressões. não é algo TÃOO notável, mais para mim é realmente muito importante! e em HOW YOU LIKE THAT eu pude sentir o que elas "estavam sentindo" pude ver realmente um olhar de decepção,raiva e por final de superação!

6. Elas passaram muito tempo sem fazer um comeback, e acho que por voltarem trazendo uma perfeição dessas merecem!

          votem em quem quiserem! não deixe que ninguém influencie vocês! o voto é seu e você decide em quem votar!!

Comentários